Maiara e Maraisa cancelam show em que substituiriam Marília Mendonça; saiba o motivo

A assessoria da dupla sertaneja informou sobre a decisão das irmãs

Por: David Mesquita | 17 novembro - 18:34

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa cancelou um show que estava previsto para acontecer no próximo domingo (21) em Caratinga, interior de Minas Gerais, local do acidente aéreo que ocasionou na morte da amiga delas, a cantora Marília Mendonça (1995 – 2021).

A confirmação da apresentação musical das irmãs tinha sido feita pelo empresário Rogério Soares à emissora local da região, Super Canal TV na última sexta (12), embora o escritório da dupla sertaneja ainda não tivesse confirmado o show.

A performance das irmãs seria, segundo informações do próprio empresário, no Parque de Exposições João da Costa Mafra, no mesmo local onde iria acontecer o show de Marília no dia 5 de novembro.

A assessoria de Maiara e Maraisa comunicou que “o show não irá acontecer agora, mas é um desejo da dupla cumprir este compromisso quando for o momento oportuno”.

Em declaração ao site Na Telinha nesta quarta (17), o empresário Ley Lopes, sócio da agência 1, responsável pela contratação do show da dupla sertaneja, informou: “Nós pré-anunciamos o evento em cima de uma informação do escritório das artistas que o show aconteceria no dia 21. Parece que entre representantes do escritório aconteceram divergências de ideias e isso foi se arrastando até ontem eles decidirem que não iriam mais fazer”.

Neste próximo final de semana, Maiara e Maraisa, que assumiram a agenda de shows de Marilia, confirmaram, até o momento, apresentações em Pouso Alegre (MG) na sexta(19), e em Presidente Prudente (SP) no sábado (20).

LEIA MAIS:

Maiara e Maraisa publicam registros do show em homenagem para Marília Mendonça e encantam fãs

Maiara emociona fãs ao postar registros de Marília Mendonça com Maraisa em momento especial

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!…

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você