Mãe de Britney Spears faz acusação contra o pai de Britney no tribunal

O advogado do pai afirma que Lynne não está pensando nos interesses de Britney.

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 27 abril - 17:05

Na batalha judicial contra a tutela de Britney Spears por seu pai, muito se questiona sobre o posicionamento de Lynne Spears, mãe da cantora. Isso, inclusive, ficou muito forte no documentário “Framing Britney Spears”, já que a matriarca se recusou a dar depoimentos. No entanto, em recentes informações divulgadas, dá pra super em que lado ela está.

Lynne Spears, mãe de Britney Spears, entrou com o processo acusando que a taxa de US$ 890.000 que o que o escritório de advocacia de Jamie Spears (pai) está cobrando é abusiva e fora da realidade. Vale lembrar que esse dinheiro sai do bolso da própria estrela pop. Ela afirmou que várias das taxas eram “processuais e substantivamente impróprias”, de acordo com a People.

Com isso, Lynne pede o reembolso do valor de US$ 224.000 imediatamente ao montante de Britney. Para ela, o escritório não está fazendo o trabalho devido de evitar notícias negativas sobre a cantora. O escritório de advocacia de Jamie já apresentou uma resposta. Mesmo assim, parece que a batalha continua. O advogado do pai afirma que Lynne não está pensando nos interesses de Britney.

Apesar de ter zero envolvimento na tutela de sua filha até muito recentemente, Lynne Spears está fazendo reivindicações como se fosse uma parte diretamente envolvida no litígio (o que não é)”, diz o documento, de acordo com a revista People.

Britney Spears

(Foto: Getty Images)

LEIA MAIS:

Britney Spears manda recado para seus fãs:” Sim, estou super bem. Estou extremamente feliz”

BBB21: Gilberto estampa capas de álbuns de Britney Spears e posts viralizam na web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: