Madonna lança ousado álbum “Madame X”, com funk em português com Anitta

A rainha pop apostou em muitas parcerias e diferentes estilos musicais

Por: Marielle Rojas | 14 junho - 09:24

Nesta sexta-feira (14), Madonna liberou o aguardado “Madame X”, seu 14º álbum. Em seu novo trabalho, a rainha pop brincou com ritmos e estilos musicas e surpreendeu com tamanha ousadia. A grande inspiração da cantora foi Lisboa, a cidade onde vive em Portugal.

“Madame X é uma agente secreta. Viajando pelo mundo, mudando de identidades, lutando por liberdade, trazendo luz para lugares sombrios. Ela é uma instrutora de cha cha, uma professora, uma chefe de estado, uma dona de casa, uma equestre, uma prisioneira, uma estudante, uma professora, uma freira, uma cantora de cabaré, uma santa, uma prostituta”, escreveu ela para definir as personalidades do disco.

Foto: Divulgação

O álbum conta com 15 faixas, dentre elas algumas que já estão fazendo sucesso, como  “Medellín”, parceria com Maluma, misturando pop e reggaeton e  “I Rise”, toda politizada e com batidas inspiradas na música eletrônica. A esperada parceria com Anitta também faz parte do disco, com Madonna se rendendo ao funk e cantando em português, com letra bem sensual.

Nas redes sociais, Anitta comemorou a parceria e explicou a origem da música: ” Pra galera que não sabe, essa música é a regravação de um super sucesso da portuguesa Blaya, que ficou meses em primeiro lugar em Portugal e eu inclusive coloquei um pedacinho da música no show quando cantei no Rock in Rio de lá. É isso, Brasil. Madonna cantando funk. Hoje eu durmo realizada”.

Ouça “Madame X”:

Assista aos clipes divulgados: