Mac Miller, ex-namorado de Ariana Grande, morre aos 26 anos

Rapper norte-americano foi encontrado morto por aparente overdose.

Por: João Paulo Soares | 07 setembro - 6:33 PM | comentários

Mac Miller, ex-namorado de Ariana Grande, morreu nesta sexta-feira (7), aos 26 anos, após sofrer uma aparente overdose. De acordo com o site TMZ, o cantor foi encontrado pela polícia em San Fernando Valley, nos Estados Unidos, após uma ligação de sua casa.

Ariana Grande responde acusações de ter traído o ex-namorado, Mac Miller

O artista já possuía um histórico de uso de drogas e foi preso, em maio deste ano, por dirigir alcoolizado e fugir do local. Na época, o nível de álcool em seu corpo era duas vezes maior do que o permitido por lei.

O rapper deixa no cenário artístico os sucessos “Self Care”, “Ladders” e “Hurt Feelings”.

Ariana Grande e Mac Miller tiveram um relacionamento durante um ano e meio e terminaram em maio deste. Pouco depois do acidente envolvendo o cantor, Ariana se pronunciou sobre críticas de que ela não o apoiava na luta contra o vício.

“Eu o respeito e o adoro infinitamente e sou grata por tê-lo na minha vida da maneira que seja, independente de como nossa relação mude e do que o universo reserva para cada um de nós”, disse Ariana quando anunciou o fim do relacionamento. “Eu me preocupei com ele, tentei apoiar a sobriedade dele e rezei pelo balanço dele por anos (e sempre irei, claro) (…). É claro que eu não compartilhei o quão difícil e assustador isso foi enquanto estava acontecendo, mas foi. Eu continuarei rezando do fundo do meu coração para que ele se resolva”.

Deixe seu comentário