Luísa Sonza opina sobre seu hit ‘Braba’: “Grande virada de chave na minha vida”

A canção chegou a ser a mais tocada do Brasil

Por: Laís Mylla | 02 fevereiro - 13:49

Em entrevista á revista Maria Claire, a cantora Luísa Sonza opinou sobre o sucesso de seu hit ‘Braba’, lançado em março de 2020.

O hit chegou a ser o mais tocado do país e a loira afirmou que este foi o momento em que ela notou que havia deslanchado em sua carreira musical: “Foi uma grande virada de chave na minha vida. ‘Braba’ tornou-se a música solo mais tocada no Brasil e eu vi que tinha chegado a algum lugar”

Em seguida, Luísa Sonza comentou que enfrentou dificuldades após terminar seu casamento com o humorista Whindersson Nunes e assumir seu relacionamento com o cantor Vitão, por receber diversas críticas. Ela relacionou a letra da canção à fase difícil que enfrentou: “Não existe uma mulher no mundo que não seja forte. Talvez ser braba seja isso, apenas ser mulher”, disse.

Atualmente o videoclipe ‘Braba’ ultrapassou as 129 milhões de visualizações em apenas 10 meses de lançamento. Ouça novamente o hit envolvente:

Recentemente, Luísa Sonza alcançou a marca de 1 bilhão de views em seu canal do Youtube na soma de seus clipes. Leia mais!

LEIA MAIS:

Luísa Sonza posa com look estampado e beleza natural chama atenção dos fãs

Luisa Sonza curte publicação de Whindersson Nunes anunciando que será pai

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você