Metropolitana FM

Luísa Sonza e Jão se desentendem e clima fica tenso durante gravação de clipe, revela jornalista

Parece que o clima dos bastidores da gravação do clipe da música “Fugitivos”, pesou entre os cantores Luísa Sonza e Jão.

As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo Fábia, foram dois dias de gravações do clipe – quarta (22) e quinta (23) – e que Luísa e Jão brigaram feio já na primeira diária do trabalho e isso estragou o clima da gravação inteira.

De acordo com a colunista, tudo começou porque Jão não queria fazer cenas de conotação sexual com Luísa, os momentos de beijo mal foram gravados. A equipe do artista afirmava que esse não é o papel confortável de interpretação pra ele, já que o cantor não faz o estilo ‘pegador’, ‘garanhão’.

Já Luísa atribuiu isso à presença de Pedro Tófani no set, ex- namorado de Jão e atual diretor criativo do artista. E a partir daí, que a briga começou dentro de uma produtora, em Cotia, São Paulo.

Jão ficou extremamente ofendido com uma reclamação de Luísa, e os dois discutiram durante uma gravação de uma cena. Muitas partes do clipe foram barradas pela equipe do Jão, na maioria das vezes, as que envolviam momentos sexuais. E Luísa se sentiu insatisfeita com a gravação do clipe e arrependida da parceria musical com o cantor.

A colunista informou que entrou em contato com a assessoria de Luísa, que ainda não tinha se pronunciado.

Confira a entrevista de Jão para a cantora no programa ‘Prazer, Luísa’ (Multishow):

LEIA MAIS:

Luísa Sonza lança Lyric Video do hit ousado de “2000 s2”; confira!

De surpresa, Jão faz anúncio importante e fãs vão à loucura: “Até logo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: