Luísa Sonza comemora estreia de seu próprio programa: “Realmente cheguei em algum lugar”

'Prazer, Luísa' também vai contar sobre a produção do álbum "Doce 22"

Por: David Mesquita | 04 agosto - 19:23

Luísa Sonza está cheia de novidades!

Após o lançamento do álbum “Doce 22”, a cantora também ganhou seu próprio programa.

‘Prazer, Luísa’ estreia no próximo sábado (7) e será exibido pelo canal Multishow. O programa também vai contar sobre a produção do recente álbum da namorada de Vitão.

Durante entrevista coletiva, a artista revelou como está se sentindo sobre o lançamento do ‘Prazer, Luísa’: “Eu fiquei extremamente feliz e muito honrada, porque uma artista musical chegar a um ponto da carreira que você não só convidada para programas em rede nacional, mas tem o seu próprio programa com o seu nome pra falar única e exclusivamente sobre você, eu fiquei assim: ‘nossa, meu Deus, realmente cheguei em algum lugar, minha música chegou em algum lugar’”.

E completou: “Chegar nesse lugar é muito gratificante e dá uma sensação de que tudo vale a pena e que eu tô no caminho certo como artista e vai ser muito incrível porque eu vou falar realmente sobre o ‘Doce 22’. É um programa que eu falo sobre mim, sobre a Luísa Sonza artista, sobre esse meu novo trabalho, então, pra mim, é de uma importância surreal”.

Luísa também brincou em relação à sua estreia como apresentadora: “Como apresentadora, sou formada em TVZ”.

E acrescentou: “Eu sabia que seria um desafio porque seria algo diferente do que eu já fiz, só que eu sabia que era uma oportunidade e eu sempre agarro oportunidades. Então acho que eu mais fiquei super feliz, me joguei. Como o programa é meu e é sobre mim, eu não me senti tanto uma apresentadora de fato, eu estava mais falando sobre mim, estava mais me auto entrevistando”.

Quem também está ao lado de Luísa na apresentação do programa é a influencer Pequena Lo. A artista comentou sobre a participação dela: “Eu sou fã dela e aí quando vieram me falar: ‘o que você acha de ter uma co-apresentadora?’.

A cantora se derreteu ao falar sobre a influencer: “Eu amo muito a Pequena Lo, ela é uma humorista perfeita, certeira, ela é rápida, ela tem sacadas muito rápidas e eu achei que agregaria muito ao programa assim, até por eu ser super enrolada na minha fala, então eu sabia que daria certo. Eu fiz o convite e ela aceitou na hora, eu fiquei muito feliz, porque ela é uma artista incrível e o que se deve tudo isso dela é o talento dela que é assim, inquestionável, inigualável e é uma honra verdade ter ela num programa com meu nome, no meu programa, é realmente muito incrível e gratificante, é uma honra pra mim de verdade”, continuou.

‘Prazer, Luísa’ terá apenas cinco episódios, que foram gravados em um período curto de tempo. Luísa revelou que não conseguiu entrevistar todas as pessoas que queria. Alguns dos artistas que ela lamentou não trazer para o programa foram Anitta, Lexa, Ludmilla, MC Rebecca e Pabllo Vittar.

Cantora também contou como será o conteúdo do programa: “Eu fiz questão de deixar o programa muito leve. A gente já tá num momento tão difícil pra mundo, aí eu vou ainda ir chorar em rede nacional? Não quero isso. Se vocês estão esperando um ‘Prazer, Luísa’ assim, não vai ser. Eu não quis falar do lado ruim das coisas. Eu quis falar de como a gente transforma as coisas, de como a gente pode transformar. Teve muito papo sério, mas tudo de uma maneira muito leve”, garantiu Luísa.

Novo álbum já é um sucesso

Luísa fez questão de comentar sobre o sucesso de “Doce 22” e a aprovação dos fãs pelo novo álbum.

“Eu sinto que depois do ‘Doce 22’ muita coisa mudou. Eu acho que porque eu me permiti ser mais vulnerável. Eu acho que eu dei mais chance para as pessoas me conhecerem mais profundamente. Eu me sinto hoje um pouco mais liberta e mais livre, mais aceita”, informou a artista.

“Eu vejo mais o carinho das pessoas depois do ‘Doce 22’. Eu fiquei chocada que todo mundo me entendeu. Do nada, todo mundo resolveu me entender musicalmente falando. Entendeu minha arte, entendeu como minha cabeça funciona. Entenderam as músicas diferentes do que elas estavam acostumadas e valorizaram”, declarou Luísa.

Ela também comentou sobre o fato de ser uma das maiores cantores da música nacional atualmente: “É muito gratificante. Quando você começa a atingir com seu trabalho, seja a área que for, lugares incríveis, atingir a admiração das pessoas e ser compreendido e ser amado é a coisa que todo ser humano quer, independente da área. Eu, como artista, acho que fica mais forte ainda porque a gente depende das pessoas. A arte, a nossa música, meu trabalho só existe se tiver alguém pra escutar ele”.

Ela também agradece o apoio dos fãs por conseguir alcançar seus objetivos, se tornando uma grande artista musical.

“Então atingir esse tamanho é uma sensação única, é uma sensação muito gratificante, é muito surreal porque eu fiquei muitos anos buscando isso assim, muitos anos dando muito duro, vivendo a minha vida pra isso. O amor da minha vida é meu trabalho, sempre vai ser, ninguém tira isso de mim e nunca tirou e nunca vai tirar. Eu consegui ser amada pelo amor da minha vida, que são, no fundo, os fãs porque são eles que dão vida ao amor da minha vida que é o meu trabalho. É a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida até hoje assim”, afirmou Luísa.

MAIS DE LUÍSA SONZA:

Luísa Sonza mostra bastidores do seu programa ao lado de cantor famoso e surpreende fãs

Luísa Sonza deixa fãs ansiosos ao divulgar primeiro teaser do seu novo programa

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você