Ludmilla se pronuncia sobre polêmica da música com Anitta

Cantora abriu o jogo sobre a autoria da música "Onda Diferente" e revelou bastidores da produção

Por: Amanda Oliveira | 08 outubro - 11:10

Já faz algum tempo que a internet está falando sobre uma polêmica envolvendo Ludmilla e Anitta. As duas fizeram uma parceria na música “Onda Diferente”, da Ludmilla, mas algumas pessoas cobraram a cantora quando ela comemorou o sucesso da música sem citar o nome de Anitta também.

A própria Anitta se manifestou defendendo Ludmilla e pedindo que os fãs não a ataquem porque, de fato, a música foi composta apenas pela Ludmilla. A polêmica voltou à tona quando, na manhã da segunda-feira, 7, o nome de Anitta deixou de aparecer nas composições de “Onda Diferente” nas plataformas digitais.

Foto: Reprodução/Instagram.

Por isso, nesta terça, 8, Ludmilla finalmente decidiu abrir o jogo sobre tudo que aconteceu por trás da produção. Em um vídeo publicado no Instagram Stories, a cantora disse: “Eu fiz essa música e mostrei para a minha gravadora, mas não deixaram eu trabalhar essa música, mas gostei tanto que resolvi postar na internet”. Como o hit fez muito sucesso na internet, Anitta propôs que as duas gravassem.

Quando surgiu o interesse de Anitta, a gravadora também aceitou a produção. “E aí quando a Anitta pega e fala que gosta da música, a gravadora fala ‘ah, ok, vamos sim, vamos nessa’. Aí, primeiro, era só eu e a Anitta na música e depois ela teve a ideia de chamar mais algum gringo”, conta. Quando Snoop Dog entrou na parceria, o artista fez uma única exigência: 50% da música seria para ele.

Após as críticas, Ludmilla recebeu um print com um erro nos créditos da música: “E aí alguém me manda um print do Spotify e que não está 50% pro Snoop. Aí eu fui averiguar o que estava acontecendo”.

VEJA TAMBÉM:

Após polêmica, nome de Anitta é retirado da composição de música com Ludmilla

Ludmilla recebe convite para parceria com Black Eyed Peas