Ludmilla explica título de novo álbum após rebater acusação polêmica de político
EITA! Mais uma polêmica envolvendo Ludmilla! Dessa vez, a musa carioca precisou justificar o título do seu próximo álbum musical e rebater uma acusação de um político.
+ Ludmilla dá spoiler sobre novo álbum ao fazer postagem especial e anima fãs
A polêmica começou quando o deputado federal de São Paulo, o político e ex-ator Mario Frias (PL), compartilhou pelas redes sociais uma informação sobre uma suposta captação de recursos financeiros para a produção de um programa televisivo que estaria relacionado com a cantora. Ele também cita o apoio da artista ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A dona do hit “Sou Má” fez questão de rebater todas as acusações feitas pelo deputado e explicou o motivo do nome do seu novo disco se chamar “Vilã”. “Entenderam agora o título do meu álbum?”, mencionou Lud.
Entenderam agora o título do meu álbum? Vilã vem aí dia 24/03 e tem desinformados/mal-intencionados aquecendo o tema pra mim ❤️ Eles sempre dão um jeito de querer me pintar como vilã, pois agora serei uma! https://t.co/HV2PUsxiwu
— LUDMILLA (@Ludmilla) March 14, 2023
Ludmilla esclarece polêmica
Ludmilla comunicou que não tem nenhum tipo de ligação com a produção do programa televisivo citado pelo político e ex-ator Mario Frias (PL). Ela fez questão de anexar uma nota da produtora responsável por esse projeto audiovisual.
“Brincadeiras à parte, o projeto existe, mas NÃO TENHO QUALQUER VÍNCULO com o mesmo. Abaixo segue um documento da produtora responsável pelo projeto, explicando o que originou o mal entendido”, informou a cantora.
A nota informa que o projeto inicialmente foi pensado para Lud, tendo sido convidada para fazer parte do elenco no ano de 2020. Porém, a cantora precisou recusar o convite por “direcionamentos de carreira”. Em relação ao título ‘Ludmilla, Solta a Batida’, a produtora explica que ele só poderá ser mudado na Agência Nacional do Cinema (Ancine) após a realização do projeto audiovisual, que deverá acontecer em 2024.
“Por conta das regras da agência, o nome do projeto só pode ser mudado após a realização do mesmo, que deve realizar-se em 2024”, informou a nota.
Brincadeiras à parte, o projeto existe, mas NÃO TENHO QUALQUER VÍNCULO com o mesmo. Abaixo segue um documento da produtora responsável pelo projeto, explicando o que originou o mal entendido. pic.twitter.com/EkxUXgTnoI
— LUDMILLA (@Ludmilla) March 14, 2023
SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE LUDMILLA:
+ Billboard faz reportagem especial sobre Ludmilla e divulga spoiler importante da cantora
+ Brunna Gonçalves e Ludmilla escolhem fio-dental cavadinho para rebolar na beira da piscina
+ Ludmilla rebola de calcinha ao lado de amigas e prova que é ‘má’: “Minhas cadelas de raça”