Ludmilla divulga trecho de seu novo hit “Jogando Sujo”

A cantora ainda aproveitou para divulgar a data de lançamento do clipe todo futurista

Por: Marielle Rojas | 19 julho - 7:25 AM | comentários

Após divulgar imagens inéditas do clipe todo futurista de “Jogando Sujo”, Ludmilla surpreendeu os fãs e divulgou um trecho do hit em seu Instagram. Nas imagens ala aparece rebolando muito e avisou: “Eu quero ver você jogando sujo e mexendo o bumbum”, escreveu ela.

A cantora também revelou que dia 27 será estreia do clipe! “A batida de Jogando Sujo é muito boa, é um pop funk que não vai deixar ninguém parado. O clipe tem muita coreografia. Estou acompanhada de 12 bailarinas, uma tropa só de mulheres”, contou Ludmilla.

Ludmilla conquista 210 milhões de views no clipe “Cheguei”

E o diretor Felipe Sassi ainda completou: “Queria misturar o universo pop com o cinema. Pensamos muito bem em cada cena, para que tivesse uma cara mais hollywoodiana. Não existia nenhum cenário como queríamos. Então, recriamos todas as locações em um galpão”.

Capa de revista

Ludmilla é um dos principais nomes da música brasileira, além de ser a mulher negra brasileira com mais seguidores na rede social Instagram. Com todo esse glamour, a cantora saiu como capa da revista Joyce Pascowitch e falou sobre a carreira, preconceito e militância.

Ludmilla muda o visual e avisa: “Fiz besteira no meu cabelo, tive que cortar todo”

A funkeira comentou sobre sua transição de cabelo e como assumiu de vez seus fios crespos. “Cresci achando que meu cabelo era errado, o mais feio do planeta e andava com várias pessoas que alisavam. Ter cabelo cacheado ou crespo não existia para mim. Hoje, aprendi a usá-lo e entendi que todos nós somos bonitos, basta a gente botar para fora e confiar mais na gente”, disse ela.

Ludmilla afirmou que “virou militante” sem querer, mas que hoje “entende seu papel”. “Muita gente coloca discurso em cima de mim, querem uma representatividade. Sei que a minha figura é bem importante no meu país e para várias meninas de onde eu vim, mas estou vivendo e só desejo que as pessoas sejam felizes”, explicou.

Leia mais

Deixe seu comentário