Ludmilla conquista 210 milhões de views no clipe “Cheguei”

Mesmo lançado no ano passado, a cantora ainda está bombando em views

Por: Alefy Soares | 27 junho - 8:23 PM | comentários

Lançado há um ano, o clipe do single “Cheguei”, de Ludmilla, atingiu a marca de 210 milhões de acessos no Youtube durante a tarde desta quarta-feira (27).

Relembre: 

O single faz parte do último disco lançado pela cantora, nomeado “A Danada Sou Eu”.

Ludmilla e Lexa em festa de ditador africano

Ludmilla e Lexa viajaram para a África, onde fizeram na segunda-feira (25), um show para o ditador da Guiné Equatorial. Teodoro Obiang Nguema Mbasogo, conhecido como Teodorín, está há 35 anos no poder em seu país.

Ele é apaixonado pela cultura brasileira e o oitavo governante mais rico do mundo. Segundo o jornal Extra, Teodorín fretou um voo para as cantoras, que ainda ficaram hospedadas em um hotel de luxo. Tudo bancado pelo príncipe.

“Vou cantar no aniversário do príncipe da Guiné”, disse Ludmilla antes de pegar o avião. “A vida é uma loucura, né? Eu nem imaginei que teria passaporte, para começar, e segundo que teria vários carimbos internacionais dele. Hoje, mais uma vez, estou saindo do meu país para fazer o que eu amo que é cantar. Hoje a gente está indo para a África cantar no aniversário do príncipe da Guiné. Estou muito feliz. Minha mãe está indo com a gente. O cara é… muito f***. Ele fretou um voo internacional para a gente ir pra lá quebrar tudo”.

Leia mais

Deixe seu comentário