Ludmilla canta trecho de “Meu Ex”, música composta para Valesca

A cantora deu um gostinho do que será o single composto para Valesca

Por: Alefy Soares | 07 agosto - 8:16 PM | comentários

Atualmente fazendo sucesso em todo o Brasil com os recentes “Din Din Din” e “Jogando Sujo”, Ludmilla está compondo algumas músicas para artistas e uma delas é Valesca.

Em recente apresentação, Lud cantou um trecho do single “Meu Ex”, composto para a funkeira.

O resultado? Confira: 

Até o fechamento desta matéria, tanto Ludmilla quanto Valesca não revelaram a data de lançamento do single.

Ludmilla é capa de revista e fala sobre seu ‘papel na militância’: “Não é mimimi”

Ludmilla é um dos principais nomes da música brasileira, além de ser a mulher negra brasileira com mais seguidores na rede social Instagram. Com todo esse glamour, a cantora saiu como capa da revista Joyce Pascowitch e falou sobre a carreira, preconceito e militância.

Ludmilla muda o visual e avisa: “Fiz besteira no meu cabelo, tive que cortar todo”

A funkeira comentou sobre sua transição de cabelo e como assumiu de vez seus fios crespos. “Cresci achando que meu cabelo era errado, o mais feio do planeta e andava com várias pessoas que alisavam. Ter cabelo cacheado ou crespo não existia para mim. Hoje, aprendi a usá-lo e entendi que todos nós somos bonitos, basta a gente botar para fora e confiar mais na gente”, disse ela.

Ludmilla afirmou que “virou militante” sem querer, mas que hoje “entende seu papel”. “Muita gente coloca discurso em cima de mim, querem uma representatividade. Sei que a minha figura é bem importante no meu país e para várias meninas de onde eu vim, mas estou vivendo e só desejo que as pessoas sejam felizes”, explicou.

Para conferir mais detalhes, clique neste link.

Deixe seu comentário