Ludmilla atinge10 milhões de acessos no clipe do single “Jogando Sujo”

Além disso, a cantora ficou na categoria "em alta", do YouTube, por uma semana

Por: Alefy Soares | 16 agosto - 8:33 PM | comentários

Ludmilla não para de fazer sucesso! Após ficar mais de uma semana na lista “em alta”, do YouTube, com o clipe do single “Din Din Din”, a cantora bateu a marca de 10 milhões de acessos em “Jogando Sujo”.

Assista:

Relembre “Din Din Din”: 

Anitta critica seguidora que desmereceu trabalho de Ludmilla: “Cada um tem sua história”

Após Ludmilla alcança o 1º lugar no Spotify Brasil com o hit “Din Din Din”, a cantora usou suas redes sociais para comemorar. Em uma publicação no Twitter, uma fã clube de Anitta respondeu e tentou desmerecer a funkeira: “Parabéns durante 7 anos conseguiu pegar o #1 no próprio país, amém, beijos”, escreveu.

Porém, sempre ligada nas redes sociais, Anitta viu o comentário e fez questão de responder. “Agradeço que seja meu fã mas para isso não precisa desmerecer o trabalho de ninguém. Cada um tem sua história, suas dificuldades e suas conquistas pessoais. Não vamos comparar os artistas assim com maldade”, rebateu.

Uma outra seguidora também comentou sobre o caso: “Mas foi ludmilla que ficou curtindo tweet te desmerecendo more, por isso seus fãs começaram”, escreveu. E Anitta deu um pisão: “Independente do que ela possa ter feito ou não. Eu não concordo com esse tipo de coisa. Seja com quem for”.

Deixe seu comentário