Ludmilla anuncia nova música com Cardi B: “Madrugada mais feliz da minha vida”

As duas passaram a madrugada juntas em estúdio de Nova York

Por: Marielle Rojas | 17 outubro - 10:37

Na madrugada desta quinta-feira (17), Ludmilla gravou um novo single com a rapper Cardi B. As duas posaram juntas dentro de um estúdio de Nova York, nos Estados Unidos. O nome da faixa e a data de lançamento ainda não foram divulgadas.

  • 1/2 Foto: Renata Meirelles
  • 2/2 Foto: Renata Meirelles

No stories, Ludmilla escreveu: “A madrugada mais feliz da minha vida”. Já no feed, a funkeira fez um textão falando sobre a realização de sonhos, ao gravar com a americana.

“Quando você tem um único Deus que arde no seu coração, acredita, confia e entrega a sua vida a ele, pra ele te conduzir como quiser, não importa nada que aconteça, não importa quantas barreiras tentem por na sua frente, nem montanhas, porque o Senhor faz todas caírem por terra, e quando ele promete alguma coisa a um filho seu, isso irá se cumprir, conforme o tempo que ele quiser e for da vontade dele, porque a vontade dele é perfeita”, começou ela.

“Então está aqui a prova de que Deus protege os seus, realiza sonhos e opera milagres. Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos: 1- Por não acreditar tanto no meu potencial; 2- Por acreditar nas palavras que me disseram que “isso (carreira internacional) não era pra mim”, mas Deus conhece nossos corações, nossos limites, nossos desejos, nossas angústias, nossas necessidades, TUDOOOOOOO, ele é o começo, o meio e o fim, ele sabia do que eu era capaz haha mas eu não, então eu só confiei nele; 3- Não sei falar inglês, como vocês viram por aí. E ainda tem gente que dúvida desse cara hahahahaha”, continuou ela.

MAIS DE LUDMILLA

Ludmilla se encontra com rapper americana Meghan The Stallion

Briga entre Ludmilla e Anitta teria começado antes por causa de Cardi B

De fio-dental, Cardi B dá conferida no bumbum em cima de jet ski: “Sem queixas”