Ludmilla anuncia música com suas referências do funk brasileiro
"Rainha da Favela" será o próximo lançamento da cantora
Por: David Mesquita | 05 novembro - 14:40
Ludmilla anunciou que lançará a música “Rainha da Favela”, homenageando suas principais divas do funk brasileiro e contará com a participação de: Valesca Popozuda, Tati Quebra Barraco, MC Carol e MC Katia.
A cantora também já foi vista gravando o clipe da canção na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro.
Lud divulgou a hashtag #RainhaDaFavela e publicou uma homenagem a Tati: “Ela abriu muitas portas para que tantas outras mulheres pudessem chegar e arrasar. Quebrou barraco, quebrou padrões, quebrou estereótipos e continua quebrando tudo”.
Qnd eu ainda nem pensava em cantar, @TatiQBOficial já fazia um corre incrível no mundo do funk. Ela abriu mnts portas para q tantas outras mulheres pudessem chegar e arrasar. Quebrou barraco, quebrou padrões, quebrou estereótipos e continua quebrando tudo #RainhaDaFavela pic.twitter.com/uorZXgtd4A
— Ludmilla (@Ludmilla) November 3, 2020
Depois Tati homenageou a MC Katia, a Fiel, uma das pioneiras do funk no Brasil. “Merece todas as homenagens”, comunicou a voz de “Boladona”.
Hoje vim aqui falar dela que é a pioneira das fiéis! Fiel do funk e para o funk! @mckatiaafiel foi quem veio em defesa das fiéis meu amô, tbm do movimento. Por isso merece todas as homenagens.
Pra mim, Katia, é uma Rainha 👑 👸🏽#McKatiaAFiel #RainhaDaFavela pic.twitter.com/nDlFfR6TNo— Tati Quebra Barraco (@TatiQBOficial) November 4, 2020
Logo após foi a vez de MC Katia, que falou sobre Valesca Popozuda: “A musa que mostrou que polêmica é ser uma mulher empoderada, posicionada e bem resolvida!”.
@ValescaOficial é a musa q mostrou q polêmica é ser uma mulher empoderada, posicionada e bem resolvida! Que a mulher tem que ser o que quiser. Me fez acreditar que “My pussy mata rindo” e também é o poder.
Pra mim, Valesca é uma Rainha! #ValescaPopozuda #RainhaDaFavela 👑 👸🏼 pic.twitter.com/n2YZvSr9vh— MC KATIA A FIEL 👸 (@mckatiaafiel) November 4, 2020
Já Valesca homenageou MC Carol: “É mulher, negra, funkeira e uma potência da nova geração, principalmente para falar sobre problemas sociais.”.
Ela chegou chegando e ai de quem ficar na frente é mulher, negra, funkeira e uma potência da nova geração principalmente p falar sobre problemas sociais, “Respeita o serviço, nego” que ela é braba!!
Carol, pra mim vc é uma Rainha. #McCarolDeNiteroi #RainhaDaFavela 👑 👸🏾 pic.twitter.com/bWM8Vi5xL1— Valesca Popozuda #Mecomeesome (@ValescaOficial) November 4, 2020
Finalizando, MC Carol elogiou Lud. “Ludmilla faz parte dessa geração sem medo! Que usa a voz para cantar e para lutar. Ela vai do pop ao pagode, mas é e defende o funk.”, disse a cantora.
Ludmilla faz parte dessa geração sem medo! Que usa a voz para cantar e para lutar. Ela vai do pop ao pagode, mas é e defende o funk. E posso falar? Me identifico com quem já chega chegando, “causando um zum zum zum”. Lud não veio a esse mundo a passeio #Ludmilla #RainhaDaFavela pic.twitter.com/4r9mfrT999
— MC Carol (@mc_caroloficial) November 4, 2020
MAIS DE LUDMILLA:
Ludmilla posa para capa de revista e look ousado chama atenção: “Mostra mais que tá pouco!”
Ludmilla posa deslumbrante em ensaio para revista e fãs elogiam: “Olha esse poder”