Lucas Lucco divulga continuação de importante projeto da sua carreira e lança faixas inéditas

Lucas Lucco divulga continuação de importante projeto da sua carreira e lança faixas inéditas - Metropolitana FM

Com cerca de 20 milhões de plays em sete vídeos já lançados do projeto “777”, Lucas Lucco celebra o sucesso com o lançamento do terceiro compilado desse projeto especial, nesta sexta-feira (31). As três faixas prometem encantar os fãs!

+ Filmados de mãos dadas e pegação em avião: Mirella e Lucas Lucco estão namorando?

O terceiro volume do EP será divulgado a partir da faixa musical “Termina Não”, que conta a história de um relacionamento que, assim como todos os outros, passa por seus altos e baixos, erros e acertos e lembra num trecho: “Que nenhum atrito é motivo pra largar/ É normal brigar”. O compilado traz ainda as canções “Exemplo” e “Agora Eu Sou Cachaceiro”.

“Estou muito feliz com o que temos conquistado até aqui e acredito que podemos ir muito além. Esse projeto representa muito pra mim como artista e como pessoa, e espero que vocês curtam muito cada faixa”, declarou orgulhoso o cantor.

Projeto musical “777” é mais um sucesso na carreira de Lucas Lucco

Com o lançamento do terceiro volume do EP, restam ainda outras 5 faixas, com previsão de lançamento para o mês de maio para encerrar o ciclo do projeto “777” com chave de ouro!

Representando o número da sorte de Lucas Lucco, o número 7 também remete aos cassinos e jogos de cartas. Simbolicamente, o audiovisual foi gravado no dia 7 – do mês de setembro – e é visto pelo cantor como um bom presságio para a nova fase de sua vida. Com 15 faixas e participações especiais de Murilo Huff, DJ Chris no Beat, Hungria e a dupla João Marcos & Danilo, o projeto foi gravado em Goiânia/GO.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE LUCAS LUCCO:

+ Mais um hit! Lucas Lucco anuncia parceria musical com famoso rapper em novo lançamento

+ Lucas Lucco anuncia continuação de importante projeto da sua carreira: “Representa quem eu sou”

+ Marrone e Lucas Lucco disputam flexões e resultado surpreende internautas: “Não é possível”