Luan Santana revela detalhes dos bastidores do seu novo clipe “Morena”

Cantor também comentou os planos sobre sua carreira internacional

Por: David Mesquita | 19 junho - 17:32

Em coletiva de imprensa, o cantor Luan Santana contou todos os detalhes e bastidores da gravação do seu novo clipe, “Morena”, lançado nesta sexta (18).

O novo vídeo musical do cantor foi dirigida por Bruno Ilogti, que já trabalhou com Anitta e Giulia Be, e é uma verdadeira produção cinematográfica.

Segundo Luan, o clipe de “Morena” foi inspirado em filmes de ação.

“Eu queria um filme de ação e que tivesse esse lance dela [a morena] me enganar, de estar em uma situação de ter certeza de que eu estou fazendo a coisa certa e no final essa coisa certa tivesse esse conflito na cabeça, de precisar prender ela, mas estar apaixonado”, explicou o cantor sobre o vídeo musical, que tem uma produção de curta-metragem!

Ele também confirmou que assistiu alguns filmes de ação, como ‘Drive’ e ‘Colateral’, “para ver a postura dos policiais, a cara que deveria fazer”.

Na história do clipe, Luan interpreta um detetive policial, que tem um caso de amor com uma colega de trabalho, e ele revelou que a ‘Morena’ precisava de certas características para estar no elenco. A escolhida foi a modelo e DJ norte-americana Natalía Barulích.

“É um clipe muito sexy, ela tinha que ter isso no olhar, nos movimentos, nas ações. Além de sexy, é um clipe tenso, que tem uma surpresa no final, então ela tinha que ser uma pessoa, que já tivesse experiência com a câmera, que conseguisse fazer caras e bocas. Eu acho que tinha que ser uma pessoa que estudasse um pouquinho essa coisa dos filmes de ação, do mistério, investigação, além do sexy”, mencionou o cantor.

Para fazer o papel de um detetive policial no clipe, Luan revelou que precisou fazer um ‘treinamento’ de interpretação: “Tive preparo para fazer isso. Fiz aulas de teatro, o que nunca tinha feito, até porque tinha que saber como pegar numa arma”.

Sobre a composição de “Morena”, Luan informou que a canção estava pronta desde o final de 2018 e, curiosamente, foi inspirada a partir de um meme da internet. Nada de inspirações reais, garante: “As pessoas sempre acham isso, mas imagina que vida louca seria a minha. Amor, traição, sofrimento, vingança. Seria uma loucura”.

Carreira internacional 

Durante a entrevista, Luan também comentou sobre sua carreira internacional, que por conta da pandemia da Covid-19, precisou ser adiada: “Já era para eu ter viajado para reuniões e ter músicas gravadas. Assim que puder viajar e me reunir com compositores de fora será o start e estarei pronto para começar”, revelou.

Questionado sobre qual idioma começará cantando, o cantor revelou: “Quero começar a gravar em espanhol, mas me garanto no inglês. Estou estudando espanhol que é mais próximo da gente. Vai ser muito do coração”.

E já garantiu que fará parcerias musicais com cantores estrangeiros: “Uma bela estratégia! Você precisa se conectar com pessoas e trocar experiências. Já estou falando com alguns artistas internacionais. Vou guardar surpresa, mas vai ser incrível”, finalizou ele.

Assista o clipe de “Morena”:

LEIA MAIS:

Giulia Be e Vitão fazem revelações e surpreendem fãs

Em parceria, Felipe Araújo e Gusttavo Lima lançam a romântica “Amando Individual”; confira!

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você