Luan Santana não canta versão de “Shallow” e cancela participação no DVD de Paula Fernandes

Os artistas não estão mais "juntos e shalow now"

Por: João Paulo Soares | 10 junho - 13:50

Ao que tudo indica, o clima entre Luan Santana e Paula Fernandes não está dos melhores. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o sertanejo não vai participar da gravação do DVD da cantora, com quem regravou o sucesso “Shallow”, de Lady Gaga – e acabou virando meme na internet.

A gravação está prevista para ocorrer na próxima quarta-feira (12) em Sete Lagoas, Minas Gerais. Luan Santana está de folga e vai comemorar o ‘Dia dos Namorados’ ao lado de Jade Magalhães em uma viagem ao exterior.

Foto: Reprodução/Instagram

Paula Fernandes volta a comentar a polêmica ‘Juntos e shallow now’: “Eu quis facilitar”

Durante um festival de festa junina, realizado no último fim de semana, Luan Santana levantou suspeitas de climão com Paula Fernandes, já que não cantou a versão gravada com a artista no show. Após a apresentação, o sertanejo contou ao portal G1 que, depois do lançamento da música, os dois não conversaram mais.

Em nota, a assessoria do cantor se pronunciou sobre o assunto. “Desde que fizeram o convite, a gravadora e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães”, diz o comunicado.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você