Luan Santana mostra nova tatuagem em suas redes sociais ao som de Lil Nas X

Preparando sua carreira internacional, o cantor tatuou uma rosa vermelha na parte de trás de seu braço direito

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 20 abril - 15:23

Luan Santana tem uma tatuagem nova. Preparando sua carreira internacional, o cantor tatuou uma rosa vermelha na parte de trás de seu braço direito. Ele mostrou tudo em um vídeo no Instagram, ao som de “MONTERO (Call Me By Your Name)”, o sucesso do rapper americano Lil Nas X. É a música nº1 da parada global do Spotify há semanas.

A música escolhida por Luan Santana para o vídeo é um dos maiores sucessos da atualidade. “MONTERO (Call Me By Your Name)” estreou direto em 1º lugar na Billboard Hot 100, com o rapper Lil Nas X causando um monte de controversas. A letra da canção traz versos como “você é fofo demais para transar comigo esta noite / olhando a mesa, tudo que vejo é maconha e pó” e “eu quero sentir sua bunda no Havaí / eu quero aquele jet lag de tanto transar e viajar”.

O clipe de “MONTERO (Call Me By Your Name)” bateu 149 milhões de visualizações e foi criticado por líderes religiosos e conservadores. No clipe, Lil Nas X explora sua homossexualidade, desce de pole dance até o inferno, dança em cima do Diabo, o mata e assume seu lugar como rei do inferno. Lil Nas X vem sendo chamado de “satânico” desde então.

LEIA MAIS:

Luan Santana revela vontade de ser ator: “Adoraria um convite para atuar”

Longe dos palcos, Luan Santana desabafa: “Saudade de pegar a estrada com shows”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você