Luan Santana conta história de amor em novo clipe, “Menina”

O cantor divulgou mais um clipe do projeto “EP” Live-Móvel

Por: Alefy Soares | 12 dezembro - 19:19

Como prometido, Luan Santana divulgou mais um clipe do seu projeto “EP” Live-Móvel. Dessa vez, a música escolhida foi “Menina”, em parceria com Lucas Santos e Tierre Costa.

Assista ao clipe: 

Em apenas 2 horas desde o seu lançamento, “Menina” já havia se tornado o quarto assunto mais comentado do Twitter. Veja a reação dos fãs: 

  • 1/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 5/5 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Luan marcou presença na última edição do “Prêmio Melhores do Ano” e falou nos bastidores da atração sobre unfollow de Neymar. O cantor, que revelou já ter ficado com Bruna Marquezine no passado, comentou sobre a atitude do jogador.

“Ele deixou [de seguir] mesmo. Eu não achei nada. Acho que isso é uma coisa muito pequena hoje em dia”, disse. “Eu acho que a tecnologia toma muito conta das pessoas. Isso de deixar de seguir é uma coisa muito de momento, isso cinco minutos pode passar. Ele é meu amigão, eu ainda sigo ele”.

Foto: Reprodução/Instagram

No palco do programa, o cantor venceu a categoria “Cantor do Ano” pela 11ª vez. “A cada virada de ano, eu reflito sobre o que vem pela frente. Estou sempre buscando surpreender os fãs. Estou muito feliz, realizado. O prêmio sempre nos dá um gás, é uma motivação”, disse ele.

Deixe seu comentário