Luan Santana comemora 11 anos de carreira: “A música é a minha força”

O cantor usou o seu Instagram para agradecer o carinho dos fãs

Por: Alefy Soares | 12 agosto - 5:15 PM | comentários

No último sábado (11), Luan Santana completou 11 anos anos de carreira e usou o seu Instagram para desabafar, falar mais sobre suas dificuldades e claro, agradecer o carinho dos fãs durante todo esse tempo.

“1 + 1 = 2. Eu e vocês. 11 anos da minha vida me dedicando a fazer vocês felizes. Esse sempre foi o meu plano principal, e apesar de todas as dificuldades e obstáculos que encontro no meio do caminho é esse pensamento que me faz continuar”, escreveu.

“Deus é o meu mestre e a música é a minha força..paro pra pensar e percebo que estamos tão acostumados a pensar na linha do tempo, né?”, continuou.

“Acordamos, vivemos nosso dia e vamos dormir. Nascemos, crescemos e morremos..e quanto mais penso nisso, mais vejo que nosso amor vai além do tempo, vai além de todas as coisas, vai além até de nós mesmos”, concluiu.

Luan Santana releva que sempre “levava toco” das meninas na escola

Na segunda-feira (6), Luan Santana conversou com o programa “Video Show”, da TV Globo, e falou um pouco sobre sua vida amorosa, além de contar algumas curiosidades.

Embora o cantor sertanejo tenha várias fãs hoje em dia, no passado era bem diferente. Durante a entrevista, ele relembrou os tempos em que estudava e afirmou que não conquistava muitas garotas. “Eu levava toco atrás de toco. Nunca fui um cara muito popular, nunca fui esses caras que têm facilidade para falar com as meninas”, revelou.

Kevinho prepara parceria com Luan Santana em novo single

Luan também contou uma curiosidade de um momento íntimo. “Quando estou muito cansado eu não ronco, eu converso dormindo”, admitiu.

Ao ser questionado se já tinha “acordado o prédio” na hora de algum ato sexual, o cantor disparou: “Teve algumas vezes que cheguei perto de acordar o prédio”, brincou.

Para conferir um trecho da entrevista, clique neste link. 

Deixe seu comentário