Louis Tomlinson, ex-One Direction, se mobiliza para ajudar desabrigados do RS às vésperas de show no Brasil

Louis Tomlinson, ex-One Direction, se mobiliza para ajudar desabrigados do RS às vésperas de show no Brasil - Metropolitana FM

O ex-membro do grupo One Direction, Louis Tomlinson, também resolveu se mobilizar para ajudar o Rio Grande do Sul após as fortes chuvas que afetaram inúmeras regiões e milhares de pessoas. Às vésperas de suas apresentações no Brasil, Louis anunciou nas redes sociais que está arrecadando mantimentos que serão doados às vítimas.

+ Campeão do ‘BBB 24’, Davi fala sobre decisão de ajudar nos resgates do Rio Grande do Sul

Em português em suas redes sociais, o cantor afirmou que está enviando todo seu amor para os brasileiros que estão sendo afetados com a tragédia e que pontos de coleta serão formados para que as pessoas possam doar os itens necessários para os desabrigados no Rio Grande do Sul.

Louis ainda falou que se sente grato pelo carinho que recebe dos fãs brasileiros: “estou enviando todo o meu amor para as milhares de pessoas no Rio Grande do Sul que foram afetadas pelas enchentes históricas que atingiram a região recentemente. Sou extremamente grato por poder visitar e fazer shows neste lindo pais, e é devastador ver quantas vidas foram tão severamente impactadas“, escreveu o cantor.

Davi, do ‘BBB 24’, decide se voluntariar para ajudar os desabrigados no RS

Recentemente, o ex-BBB Davi comunicou aos fãs em suas redes sociais que estava viajando para o Rio Grande do Sul para se tornar voluntário com sua experiência na área militar. Em entrevista ao Portal Leo Dias, ele comentou que decidiu se mover pelas pessoas que foram afetadas pela enchente histórica.

O intuito [da viagem] é devido às enchentes que estão acontecendo lá no Rio Grande do Sul, onde as pessoas estão precisando de ajuda. Para ser voluntário, para limpar as estradas e para salvar vidas. Tenho muitas experiências em nadar, em primeiro socorros, então vou dar total apoio no que eu puder fazer, ajudar, ser voluntário mesmo. Limpar as estradas, andar de barco, resgatar pessoas, o que puder fazer para ajudar as pessoas que estão precisando nesse momento. Não tenho data para voltar não. Comprei passagem só para ir“, afirmou o campeão da edição de 2024.