Lollapalooza Chicago anuncia seu line-up com Miley Cyrus e Megan Thee Stallion e muitos outros. Confira!

O festival ocorrerá nos dia 29 de julho e 1° de agosto de 2021.

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 19 maio - 14:54

O festival Lollapalooza anunciou sua nova edição nos Estados Unidos, semanas após o anúncio do adiamento do Lollapalooza Brasil por conta do descontrole da pandemia no país. A edição norte-americana contará com grandes nomes da música como Miley Cyrus, Megan Thee Stallion e Post Malone em Chicago, local onde ocorrerá o festival nos dia 29 de julho e 1° de agosto de 2021.

A line-up, divulgada nesta quarta-feira (19), conta com nomes como DaBaby, Roddy Rich, Marshmello e Tyler, The Creator e muito mais.

(Foto: Reprodução/@lollapalooza twitter)

Confirmado nesta terça-feira, o festival acontecerá em meio a reabertura em pandemia, após a vacinação. Para acessar o evento, além dos ingressos, o público deverá apresentar o comprovante de que receberam o imunizante conta covid-19 ou um teste com resultado negativo, realizado 24 horas antes de cada dia do evento.

Nos Estados Unidos, outros grandes eventos já foram confirmados para o segundo semestre. A vacinação está avançada no país e crianças com mais de 12 anos já recebem as suas doses.

LEIA MAIS:

Lollapalooza Brasil é adiado mais uma vez; confira as datas previstas do evento dessa vez

Miley Cyrus fecha contrato com emissora para programas de Tv

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você