Lizzo chega a quatro semanas no topo da Billboard Hot 100, com “Truth Hurts”

Com a marca, a cantora bateu recorde da rapper Cardi B

Por: Marielle Rojas | 24 setembro - 07:18

“Truth Hurts”, de Lizzo, segue bombando na parada americana da Billboard Hot 100. A faixa chegou a sua quarta semana consecutiva no topo da lista e a cantora se tornou a rapper mulher a ficar mais tempo no número #1 com uma música solo.

Cardi B era dona da marca, ela acumulou três semanas no topo com “Bodak Yellow”, em 2017. O clipe oficial de “Truth Hurts” já soma mais de 113 milhões de visualizações.

Foto: Reprodução/Instagram

Justin Timberlake aparece em estúdio com Lizzo

Em suas redes sociais, Lizzo comemorou a conquista e fez um textão falando sobre a conquista e motivando os fãs a não desistirem. “Eu me apaixonei pela música aos 9 anos de idade … Eu sei que é clichê, mas a música era literalmente meu namorado. Eu não tinha ideia de que nosso caso de amor me levaria tão longe. Se essa Lizzo soubesse tudo o que conseguiria quando pegasse aquela flauta, ou escrevesse músicas em seu quarto, ou obrigasse suas amigas a fazer bandas de meninas … é tão humilhante saber que tudo valeu a pena. Não fuja do que seu coração quer. Siga essa cadela para o seu destino”, escreveu ela.

Assista:

O recordista Lil Nas X estreou mais um single no top 10 da Billboard. “Panini” chegou ao quinto lugar da parada. “Señorita”, de Shawn Mendes & Camila Cabello, e “bad guy”, de Billie Eilish, seguem com tudo, respectivamente, em segundo e terceiro lugar.

Confira o Top 10 da semana:

Foto: Reprodução/Instagram