Little Mix revela quais músicas não gostam de gostar em seus shows

Muitas músicas são grandes favoritas de seus fãs

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 08 abril - 17:38

Todo artista tem aquelas músicas que não gostam tanto assim. Músicas do próprio repertório! Com o Little Mix, não é diferente. Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock revelaram quais são as músicas que elas não gostam de apresentar nos shows: “Secret Love Song”, “Salute”, “Power” e “Woman Like Me”.

As duas concordam que “Secret Love Song” é a mais difícil de cantar, porque tem notas altas, e isso as deixa nervosas. Elas ficam com medo de errarem e os fãs criticarem, dizendo que elas não sabem cantar a própria música.

Veja uma performance de “Secret Love Song”:

Com “Salute”, é diferente: elas não gostam porque a coreografia é muito cansativa. Jade brincou que elas ficam com vontade de morrer durante a performance dessa canção. Leigh-Anne disse que “Power” e “Woman Like Me” também a deixam exausta.

Little Mix deve finalmente lançar o seu primeiro single como um trio, após a saída de Jesy Nelson. A música escolhida foi a faixa-título do álbum “Confetti”, que ganhou uma versão especial com a rapper norte-americana Saweetie, responsável pelo sucesso da música “Best Friend”.

LEIA MAIS:

Jade Thirlwall conta detalhes do próximo lançamento do Little Mix

Jesy Nelson anuncia saída do Little Mix

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: