Lil Nas X lança jogo inspirado em seu single “Montero (Call Me By Your Name)”

Os fãs poderão compartilhar o resultado nas redes sociais e convidar os seus amigos para a experiência.

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 06 maio - 15:19

Quem faz parte do numeroso grupo de pessoas apaixonadas pelo clipe de “Montero (Call Me By Your Name)”, agora, pode viver uma experiência parecida. É que Lil Nas X também virou protagonista de um jogo online. O polêmico vídeo do último single do artista ganhou um game inspirado na estética diabólica da era, o “MONTERO game“.

Depois de escolher a sua plataforma de streaming preferida para fazer o loggin (Spotify ou Deezer), o avatar do rapper, descendo no icônico pole dance, é disponibilizado. O usuário pode selecionar duas opções de avatar inspiradas no clipe e começar a jogar.

O objetivo é chegar até o fim do pole dance, desviando dos obstáculos que aparecem no caminho. Os comandos para desvio são feitos através das setas do desktop, para direita e esquerda. Se o usuário optar por jogar no celular, para que o Lil Nas desvie dos obstáculos, é preciso tocar na tela, no lado em que ele quer que o avatar vá.

Lil Nas X

(Foto: Divulgação)

No final do jogo, a plataforma indica se o jogador ganhou ou perdeu com um card especial, de acordo com a performance do usuário. Nas capturas de tela, podemos ver mensagens como “entregou tudo”, aos fãs que venceram. Os fãs poderão compartilhar o resultado nas redes sociais e convidar os seus amigos para a experiência.

Escorregadio como uma cobra, você serviu poses, look e conquistou seu lugar no trono supremo.

Lil Nas X

(Foto: Divulgação)

LEIA MAIS:

Lil Nas X lamenta pelas mensagens de ódio enviadas antes da fama

Lil Nas X fará primeira performance televisionada de seu single “MONTERO (Call Me By Your Name)”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você