Lil Nas X lamenta pelas mensagens de ódio enviadas antes da fama

Apesar das palavras nada agradáveis, o artista é adepto ao ‘falem bem, falem mal, mas falem de mim’.

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 04 maio - 16:31

Lil Nas X é o rosto que estampa a capa da “The Pride Issue of Entertainment Weekly”. O rapper norte-americano aparece estonteante nas fotos tiradas para ilustrar a publicação, mas também fez alguns desabafos durante a entrevista. O dono de um dos maiores sucessos do ano até agora, a polêmica “Montero (Call Me By Your Name)”, disse não se orgulhar de algumas mensagens de ódio que costumava twittar no passado.

De acordo com Nas X, o conteúdo odioso era enviado para pessoas aleatórias e sem motivo algum. Ele comparou o que fazia com as mensagens que recebeu quando revelou sua sexualidade ao mundo.

Lil Nas X

(Foto: reprodução/ @EW Twitter)

Quando eu ficar famoso, bloquearei todo mundo”, previa ele sobre as mensagens que perturbam suas caixas de menções nas redes sociais.

Apesar das palavras nada agradáveis, o artista é adepto ao ‘falem bem, falem mal, mas falem de mim’.

É tipo, ok, legal. Para mim, eu prefiro que alguém me odeie quando está falando sobre mim, em vez de não dizer nada, porque isso está dando mais poder ao meu nome.

Em partes, Lil Nas X tem razão. A polêmica se aliou a qualidade do seu último single e o levou, mais uma vez, ao topo da Billboard Hot 100, parada de singles norte-americana.

Confira o clipe de “Montero (Call Me By Your Name)”:

LEIA MAIS:

Lil Nas X fará primeira performance televisionada de seu single “MONTERO (Call Me By Your Name)”

Lil Nas X lança camisetas debochadas com “Eu amo Jesus”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você