Lil Nas X fará primeira performance televisionada de seu single “MONTERO (Call Me By Your Name)”

A performance irá ao ar no dia 22 de maio no Saturday Night Live

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 03 maio - 18:59

MONTERO (Call Me By Your Name)”, do Lil Nas X, já é um dos grandes sucessos de 2021, mas o rapper ainda não teve a oportunidade de cantar a música na TV. A situação vai mudar no dia 22. Lil Nas X foi anunciado para uma performance no “Saturday Night Live”, nos Estados Unidos.

A letra da música trata de sexo e drogas. Tinha que ser um programa de TV corajoso para abrir espaço para essa apresentação. O humorístico “Saturday Night Live”, conhecido pela ousadia, parece mesmo o palco ideal.

Veja o clipe de “MONTERO (Call Me By Your Name)”:

O single de Lil Nas X conseguiu estourar sem usar canais televisivos. A música explodiu inicialmente na Internet, alcançando rapidamente o topo da parada global no Spotify. Já bateu 294 milhões de reproduções na plataforma. Já no YouTube, o clipe ultrapassou 180 milhões de visualizações.

Nos Estados Unidos, “MONTERO (Call Me By Your Name)” chegou ao topo da Billboard Hot 100 em sua estreia. A faixa registrou 21 mil downloads, 46,9 milhões de streams e 1,1 milhão de impressões (audiência x execuções) nas rádios. O primeiro certificado de diamante foi conquistado rapidamente.

LEIA MAIS:

Bem colorido, Lil Nas X lança nova versão do clipe “Montero (Call Me By Your Name)”

Lil Nas X lança camisetas debochadas com “Eu amo Jesus”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você