Liam Payne faz declarações polêmicas e revela qual integrante do One Direction ele não gosta

Por: David Mesquita | 02/06/22 - 17:39

Liam Payne abriu o jogo e fez algumas revelações, um tanto chocantes, relacionados  aos antigos colegas do One Direction.

+ Saiba as últimas notícias da música

Durante sua participação no podcast “Impaulsive”, do youtuber Logan Paul, o cantor britânico afirmou que não gosta de Zayn Malik, um dos integrantes do grupo pop. Entretanto, ele mencionou que “nunca abandonaria” o colega.

Há muitas razões pelas quais eu não gosto de Zayn, mas há muitas razões pelas quais eu sempre estarei do lado dele. Se eu tivesse que passar pelo que ele passou. Não concordo com as ações dele”, declarou Liam.

E continuou: “Não posso elogiar algumas das coisas que ele fez. Não posso estar do lado dele por isso. O que posso dizer é que entendo, e minha única esperança é que, em algum momento de sua vida, a pessoa do outro lado do telefone queira receber a ajuda que você está disposto a dar”.

Liam Payne comenta que o One Direction só foi formado por causa dele

Liam Payne também deu uma declaração pra lá de polêmica! O cantor mencionou que a boyband só foi formada por causa dele. Ele mencionou que Simon Cowell – jurado do The X-Factor e idealizador do quinteto – começou a formar o grupo a partir dele.

“[Simon] meio que começou comigo e depois passou pelo resto…Eu nunca contei essa história antes”, revelou o artista. Confira a entrevista completa de Liam:

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES DA MÚSICA POP:

+ Harry Styles conquista feito inédito na Billboard Hot 100 e iguala recorde dos Beatles

+ Ex-Fifth Harmony anuncia show único em São Paulo em outubro

+ Jessie J fará show único com sua nova turnê em São Paulo

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!