Liam Payne diz que pausa do One Direction pode durar “50 milhões de anos”

Por: Redação Metropolitana | 15 outubro - 10:30

Esses meninos do One Direction só podem estar querendo matar as fãs do coração… Só podem! Primeiro foi o anúncio de que a boyband vai fazer uma pausa na carreira, agora esse papo de que ela não tem uma duração exata. Olha, isso não faz!

chorandomt

Os meninos já deram início à divulgação do álbum “Made In the AM” com algumas entrevistas, e durante uma visita ao programa “Good Morning Britain”, perguntaram para Liam Payne exatamente sobre a pausa. E sabem o que ele respondeu? “50 milhões de anos”. Que engraçadinho você, moço.

nofunny

Para acalmar a galera (que com certeza já estava arrancando os cabelos) Louis Tomlinson tomou a palavra. “Não queremos determinar uma duração certa. Uma pausa é a coisa certa a fazer, porque não há dúvidas de que cinco álbuns em cinco anos é demais. Nós passamos cinco anos em turnê, todos os anos, então não estar na estrada vai ser bizarro”.

“Estamos apreciando cada momento. É importante. Nós ainda vamos nos ver muito. Estamos planejando viagens de férias. Mas vamos sentir falta da rotina juntos. É tipo sair da escola e deixar seus amigos para trás”. Finalizou Louis.

Com pausa ou sem ela, o importante é que ainda há “Made In the AM”. O próximo álbum do One Direction chega às lojas no dia 13 de novembro. Antes disso, o grupo vai lançar o single “Perfect” ainda esta semana, e é bem provável que mais um clipe esteja caminho.

dançando

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você