Lia Clark lança o clipe de “Eu viciei” seu novo single com Pocah

O single marca o início da nova era de Lia Clark após seu álbum lançado em 2018

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 16 abril - 14:32

Lia Clark estava se preparando para dar início á sua nova era pós álbum “É da Pista” lançado em 2018, com grandes sucessos como “Terremoto (Feat Glória Groove)“, “Bumbum no ar (Feat Wanessa)” e “Tipo de Garota“. Mas para essa nova era Lia decidiu ser mais ousada com um feat poderoso com a cantora Pocah, que está confinada na casa do Big Brother Brasil a 3 meses.

O single chamado “Eu Viciei” foi lançado na madrugada desta sexta-feira (16) e seu clipe lançado horas depois, ás 11h no Youtube. O clipe foi gravado antes de Pocah entrar em confinamento no reality.

A música fala sobre a liberdade para as escolhas amorosas de forma divertida e não poderia faltar dança! Misturando pop e funk, vai ser quase impossível não viciar na faixa. A produção é de Hitmaker, responsável por vários hits nacionais.

Lia Clark e Pocah

(Foto: Reprodução)

O clipe também ficou de responsabilidade de outro mestre: Felipe Sassi (IZA, Gloria Groove). Lia Clark e Pocah vivem personagens de donas de uma zona de interior. Elas se mostram livres e se jogam na vida, sem tempo para chorar pelo namoro perdido. Vale ressaltar que toda produção do clipe foi gravada no fim do ano passado, respeitando as medidas de segurança e saúde indicadas pela OMS.

Veja o clipe de “Eu Viciei”:

Gravei essa música e clipe com todo amor, para trazer um pouco de leveza e alegria aos meus fãs e ao público que me acompanha”, comenta Pocah, em aspas deixada com equipe antes da entrada no BBB.

Acho que esse é o meu maior lançamento desde o começo da minha carreira, sempre quis trabalhar com todos os envolvidos no projeto! Marca o começo de uma nova era na minha carreira e na minha vida“, conclui Lia.

LEIA MAIS:

BBB21: Pocah especula sobre Juliette: “Tenho certeza que ela tá muito forte lá fora”

“Eu Viciei”: Lia Clark divulga capa de novo single em parceria com Pocah

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você