Léo Foguete se emociona em primeiro show internacional

O Foguete foi lançado e chegou a Portugal. O cantor do sucesso “Última Noite” e “Cópia Proibida” está vivendo um sonho nos últimos 6 meses. Desta vez, Léo Foguete levou todo o seu carisma para o primeiro show em Porto, onde compartilhou sua emoção com o público, na noite de ontem, 21.
“Quero dizer para vocês que nunca desistam dos seus sonhos”, disse Léo Foguete em lágrimas ao sentir a plateia calorosa cantar o repertório em coro. O jovem de 20 anos realiza mais um show do Festyvybbe nas terras portuguesas, em Lisboa, neste sábado, 22.
O projeto que marcou a estreia de Léo “Obrigado Deus” alcançou a 70° posição no Spotify Global, consagrando-o como o único artista brasileiro nessa posição. Além disso, se tornou o CD mais ouvido do Brasil, consolidando seu talento como um dos grandes nomes da cena musical. O verdadeiro Foguete segue em ascensão entre as mais ouvidas no Brasil. Além de outras canções que estiveram no Top 100.