Lenda do jazz, Tony Bennett confirma que deve lançar novo disco com Lady Gaga

Cantor também comentou sobre a descoberta do mal de Alzheimer aos 94 anos

Por: David Mesquita | 01 fevereiro - 14:00

O cantor Tony Bennett, lendário nome do jazz, fez diversas revelações nesta segunda (1)!

A primeira, é que o cantor segue ativo na carreira musical. Ele está se preparando para o lançamento do seu segundo álbum de duetos com a cantora Lady Gaga, uma continuação de “Cheek to Cheek” (2014), que venceu um Grammy em 2015 na categoria de ‘Melhor Álbum Pop Vocal Tradicional’.

A segunda notícia, infelizmente essa é triste, Tony está com mal de Alzheimer aos 94 anos. A informação foi confirmada pelo próprio artista em entrevista ao grupo norte-americano American Association of Retired Persons (AARP).

“A vida é uma bênção, mesmo com Alzheimer”, mencionou Tony à revista também agradecendo o apoio da família e da esposa, Susan Crow.

Ainda de acordo com os detalhes fornecidos pela publicação, Bennet teria apresentado os primeiros sintomas da doença em 2016, pouco tempo após sair em turnê e durante gravações de um novo projeto com a Mother Monster.

Ajuda em casa

Casado com Crow desde 2007, Bennet conta com o auxílio de um cuidador em casa e, segundo a esposa, ainda assim a situação é complicada. “Mas me sinto mal falando sobre isso, porque temos muito mais sorte do que tantas pessoas com esse diagnóstico. Temos uma equipe tão boa. Danny cuida dos negócios de Tony. Temos ótimos médicos, David nos ajudando com o exercício”, relatou.

Em 2016, enquanto ainda gravava o novo trabalho com a artista de “Chromatica”, imagens foram feitas no dia a dia de Tony Bennett. “Ele fala raramente e, quando o faz, suas palavras são hesitantes; às vezes, ele parece perdido e confuso. Gaga, claramente ciente de sua condição, mantém suas declarações curtas e simples”, diz a publicação da AARP.

No entanto, a entrevista não deixa claro quais os planos para o lançamento do disco já gravado. Além disso, de acordo com familiares do cantor, as recomendações médicas foram para que ele gravasse enquanto ainda estivesse feliz exercendo o ofício.

MAIS DE LADY GAGA:

Pabllo Vittar é destaque em premiação internacional e concorre com Sam Smith, Miley Cyrus e Lady Gaga

Performances de Lady Gaga e Jennifer Lopez na cerimônia da posse de Joe Biden chamam atenção na web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você