Lagum mostra curiosidades de parceria musical com Marina Sena por meio de webclipe

Por: David Mesquita | 20/04/22 - 13:49

Após pedidos dos fãs, a banda Lagum resolveu atender o desejo dos seguidores do grupo e disponibilizou os bastidores da gravação da versão alternativa por meio de um webclipe da música “Veja Baby”, que contou com a participação da cantora Marina Sena.

+ Saiba as últimas notícias da música

Ambientada em um estúdio, a produção visual mostra imagens inéditas do bastidores das gravações, exibindo outros detalhes do processo de construção da canção, que, mesmo sendo lançada há pouco tempo, já conquistou o coração dos fãs e rendeu diversos elogios.

Essa música já teve várias versões e essa, com a Marina, é a que eu mais gosto. Nós levamos um videomaker para o estúdio a fim de gravar como foi o processo de criação e eu acho que isso se torna muito interessante porque nosso público está acostumado a receber sempre super produções”, comentou o vocalista Pedro Calais.

E complementou: “Dessa forma, a gente consegue entregar um conteúdo mais imersivo. A parte da Marina é muito legal porque ela, de fato, escreveu a parte dela na hora, em questão de minutos e gravou”. Confira o vídeo especial:

O encontro musical de Lagum com Marina Sena veio para impulsionar ainda mais o sucesso do álbumMEMÓRIAS (de onde eu nunca fui)“. O quarteto está percorrendo o país com a turnê ‘Pra Ficar na Memória’. Em junho, a banda cruzará o Atlântico rumo à Europa para apresentações em Portugal e Inglaterra.

Lagum relança música de sucesso como ‘versão alternativa’

Lagum relançou no final de março a música “Veja Baby”, contando com a parceria pra lá de especial da cantora Marina Sena.

A versão alternativa do hit traz no ritmo um tom descontraído e uma batida tropical, no qual a letra da música conta a história de um relacionamento que já teve seus momentos bons, mas que infelizmente terminou após várias tentativas de acerto frustradas.

“‘Veja Baby’ é uma canção muito especial pra gente, que traduz perfeitamente a identidade do Lagum”, mencionou o vocalista Pedro Calais.

E acrescentou: “E, ter a Marina nessa nova versão, com todo seu talento e timbre único, nos enche de alegria e gratidão. Tá lindo demais! Não é por nada não, mas duvido que a galera vai conseguir sair do modo repeat”.

Já Marina ficou lisonjeada ao ser convidada para essa parceria musical: “Eu acho os meninos muito sensíveis a arte, lembro quando mostrei umas músicas do meu disco pra Pedro antes de lançar, no violão, e ele chorou, achei tão bonito. Fico feliz que essa conexão tenha virado um feat, nessa música que adoro”.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DA MÚSICA:

+ Anitta é confirmada como atração em famoso festival musical internacional: “Poderosa!”

+ Luísa Sonza publica vídeo de seu último encontro com Marília Mendonça e emociona fãs

+ Lembra deles? KLB anuncia turnê pelo Brasil após sete anos de hiato

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!