Lady Gaga recebe homenagem em West Hollywood em comemoração aos 10 anos do álbum “Born This Way”

Além da honra, a data 23 de maio também ficará marcada como o dia "Born This Way" na cidade

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 24 maio - 17:28

Lady Gaga celebrou os 10 anos do álbum “Born This Way“, nesse domingo (23), em grande estilo. A cantora foi homenageada em West Hollywood, na Califórnia, recebendo a chave da cidade das mãos da prefeita Lindsey P. Horvath.

Além da honra, a data 23 de maio também ficará marcada como o dia “Born This Way” na cidade, que ainda ganhou uma pintura do nome do álbum com a bandeira da comunidade LGBTQIA+ em uma de suas ruas, a Robertson Boulevard. “Obrigada a nos encorajar a nos amar e a nos orgulharmos“, disse a prefeita à cantora em um comunicado.

(Foto: Divulgação)

Gaga, que esteve presente na celebração, fez um discurso e ainda prometeu que fará parte das comemorações futuras da data. “Obrigada por esta chave. Vocês têm sido a p*rra da chave do meu coração. Eu vou honrar e guardar isso com carinho, e eu prometo que sempre estarei aqui neste dia“, disse a mother monster.

Lançado em 23 de maio de 2011, “Born This Way” traz o hit que é sua faixa título, mas também conta com os singles “Judas“, “The Edge Of Glory“, “Yoü And I” e “Marry The Night“.

LEIA MAIS:

“Born This Way”: Álbum de Lady Gaga completa 10 anos com um legado importante para a música pop

Lady Gaga revela que engravidou após ser estuprada aos 19 anos: “Meu corpo se lembra”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: