Lady Gaga quebra tradição no Oscar 2023 após ser indicada em categoria musical da cerimônia

Por: David Mesquita | 11/03/23 - 23:44
Atualizado: 11/03/23 - 23:46

Lady Gaga vai quebrar uma tradição no Oscar 2023: mesmo sendo uma das indicadas na categoria ‘Melhor Canção Original’, a cantora não vai cantar na famosa premiação. As canções que concorrem ao prêmio geralmente ganham performances no palco da cerimônia.

+ Como assim? Lady Gaga é processada por motivo inusitado e dá o que falar na web

No entanto, a agenda da diva pop internacional foi um empecilho para a sua performance artística no evento. “Nós convidamos os cinco indicados. Temos uma ótima relação com Lady Gaga e sua equipe. Ela está no meio das gravações de um filme agora. […] Não parecia que ela conseguiria apresentar uma performance no calibre a que estamos acostumados com ela e que ela costuma entregar. Então, ela não vai se apresentar na cerimônia”, comunicou Glenn Weiss, produtor executivo do Oscar, durante uma coletiva de imprensa.

Vale destacar que Lady Gaga está gravando o filme “Coringa: Folie à Deux” ao lado do ator Joaquin Phoenix. Ela interpretará a personagem Arlequina no longa-metragem, que está previsto para ser lançado no dia 9 de outubro de 2024.

Com quem Lady Gaga concorre na categoria de ‘Melhor Canção Original’ no Oscar 2023?

Lady Gaga recebeu a indicação pela música “Hold My Hand“, trilha sonora do filme “Top Gun: Maverick”. Também concorrem na categoria:

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE LADY GAGA:

+ Lady Gaga surpreende fãs ao fazer ‘challenge’ da Wandinha e detalhe rouba a cena

+ Música de Lady Gaga viraliza em cena da série ‘Wandinha’ por motivo inusitado e diverte web

+ Cover brasileira de Lady Gaga é confundida com a cantora e causa tumulto durante show