Lady Gaga fala que vai tirar de todas plataformas sua parceria com R. Kelly, acusado de assédio

Cantora pediu desculpas e explicou porque a demora para se posicionar

Por: Redação Metropolitana | 10 janeiro - 11:47

Em 2013, Lady Gaga fez uma parceria com R. Kelly, a música “Do What U Want (With My Body)”, mas nesta quinta-feira (10) ela avisou que vai tirar a faixa de todas as plataformas de streaming.

Isso porque Kelly é acusado de assédio sexual e posse de pornografia infantil, então Gaga decidiu se posicionar sobre o assunto e fez um texto para explicar sua demora para falar sobre isso. Leia na íntegra o que a cantora escreveu:

Lady Gaga ajuda vítimas de incêndio na Califórnia e distribui pizza em abrigo

“Eu apoio essas mulheres 1000%, acredito nelas, sei que elas estão sofrendo, e sinto que suas vozes devem ser ouvidas e levadas a sério. O que tenho ouvido das alegações contra R. Kelly é absolutamente horrível e indefensável. Como vítima de agressão sexual, eu fiz a música e o vídeo em um momento sombrio da minha vida, minha intenção era criar algo extremamente desafiador e provocante, porque eu estava com raiva e ainda não havia processado o trauma ocorrido na minha própria vida. Se eu pudesse voltar e ter uma conversa comigo mesma mais nova, diria a ela para fazer a terapia como tenho feito desde então, para que pudesse entender o estado pós-traumático confuso em que estava – ou se a terapia não estivesse disponível para mim ou para qualquer pessoa na minha situação – para procurar ajuda, e falar honestamente sobre o que nós passamos. Não posso voltar atrás, mas posso ir adiante e apoiar mulheres, homens e pessoas de todas as identidades sexuais e de todas as raças, que são vítimas de abuso sexual. Demonstrei minha posição sobre esta questão em muitos momentos ao longo da minha carreira. Compartilho isso não para dar desculpas a mim mesma, mas para explicar. Até que aconteça contigo, você não sabe como se sente. Mas sei como me sinto agora. Removerei a música das plataformas e não voltarei a trabalhar com ele de novo. Me desculpe, tanto pelo meu pobre julgamento quando eu era jovem, e por não falar mais cedo. Eu amo vocês”.

Os fãs ficaram felizes que Lady Gaga se pronunciou sobre o assunto e tomou uma bela atitude a respeito disso!

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você