Lady Gaga e Tony Bennett firmam segunda parceria e anunciam lançamento de novo projeto musical

Saiba tudo sobre a nova colaboração dos cantores

Por: David Mesquita | 03 agosto - 19:57

Mais uma super parceria musical a caminho!

“Love For Sale”, segundo álbum que resulta da colaboração entre Lady Gaga e Tony Bennett, será lançado no dia 1º de outubro e será uma homenagem ao cantor e compositor de jazz Cole Porter (1891 – 1964).

A cantora contou sobre o novo projeto musical: “No dia em que lançamos ‘Cheek To Cheek’ em 2014, Tony Bennett me ligou e perguntou se eu queria gravar outro álbum com ele, desta vez celebrando as canções de Cole Porter. Sempre fico honrada em cantar com meu amigo Tony, então é claro que aceitei o convite”, informou Gaga em suas redes sociais.

Com o anúncio, os dois cantores também divulgaram o single “I Get A Kick Out Of You”, lançado originalmente em 1934 e regravado também por outros artistas como Billie Holiday e Frank Sinatra.

Escute:

Vale lembrar que o primeiro trabalho de Lady Gaga e Tony Bennett juntos foi o álbum “Cheek to Cheek” (2014) – que venceu um Grammy em 2015 na categoria de ‘Melhor Álbum Pop Vocal Tradicional’ – e traz canções de Irving Berlin, Eden Ahbez, Jerome Kern, Billy Strayhorn e do próprio Cole Porter. O objetivo, na época, era levar o jazz para novas gerações.

Em fevereiro deste ano, Tony Bennett já tinha avisado que estava se preparando para o lançamento do seu segundo álbum de duetos com a cantora Lady Gaga. Além disso, o lendário nome do jazz, comentou sobre a descoberta do mal de Alzheimer aos 94 anos. Leia Mais.

MAIS DE LADY GAGA:

Lady Gaga divulga primeiro pôster do seu novo filme e web vai à loucura; confira!

Lady Gaga relança o álbum “Born This Way” com participações de cantores famosos e fãs vão à loucura

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você