Lady Gaga é acusada de plagiar música em “Shallow”. Compare as duas

Equipe da cantora nega qualquer acusação do tipo

Por: Redação Metropolitana | 09 agosto - 17:20

Fazer muito sucesso sempre acaba com um repercussão negativa, e Lady Gaga está sofrendo isso agora. O compositor Steve Ronsen está acusando a cantora de plágio em “Shallow”!

De acordo com Ronsen, Lady e Mark Ronson teria ‘roubado’ a progressão de três notas de sua música “Almost”, que foi lançada em 2012.  O compositor está pedindo “milhões e milhões” de dólares de Lady Gaga, para eles fazerem um acordo e isso não ter que ir para tribunal.

Lady Gaga se revolta com pedidos para que ela fique com Bradley Cooper

Mas o advogado de Lady Gaga já deixou claro que não tem acordo, já que a cantora não plagiou nada. “O sr. Ronsen e seu advogado estão tentando fazer dinheiro fácil às custas de um artista bem sucedido. Isso é vergonhoso e errado. Eu aplaudo Lady Gaga por ter a coragem e a integridade de se defender em nome de artistas bem sucedidos que se encontram no lado recebedor de tais acusações. Se o advogado prosseguir com esse caso, Lady Gaga irá lutar vigorosamente e irá prevalecer” afirmou em comunicado oficial.

Vale lembrar que “Shallow” foi a música tema do filme “Nasce Uma Estrela” e que a canção rendeu um Oscar de Melhor Canção Original. Estamos de olho para as atualizações do caso! Compare as duas músicas abaixo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você