Lady Gaga conta detalhes sobre sua música para trilha sonora do novo filme de Tom Cruise

Por: David Mesquita | 27/04/22 - 14:45

Lady Gaga é uma cantora com vários hits de sucessos na sua carreira musical. E a diva pop acaba de divulgar a capa e o nome de sua nova música que promete se tornar mais um HINO da Mother Monster.

+ Saiba as últimas notícias da música

Hold My Hand” é o nome da nova canção de Gaga feita especialmente para a trilha sonora do filme ‘Top Gun: Maverick’, aguardada sequência do clássico cinematográfico do ator Tom Cruise.

“Eu queria transformar essa faixa numa canção em que compartilhamos nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e de tentar nos entender – um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes”, comentou a artista em um post em suas redes sociais para comentar sobre seu próximo lançamento musical.

“Esta música é uma carta de amor para o mundo durante e depois de um momento muito difícil”, complementou a cantora sobre a composição. “Hold My Hand” está prevista para ser lançada na próxima terça-feira (3)! Confira o post:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga)

Motivo da ausência de Lady Gaga no Oscar em 2022 vem à tona

A ausência de Lady Gaga na lista de nomeados do Oscar em 2022 foi uma grande surpresa, e nada agradável.

Em uma análise mais geral, é possível arriscar que o filme ‘Casa Gucci’ não agradou a maioria dos votantes da Academia, já que terminou somente com uma indicação na categoria de ‘Melhor Maquiagem e Cabelo’. Por esse motivo, a Mother Monster ficou de fora da lista de nomeadas para disputar o Oscar como ‘Melhor Atriz’.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES DO MUNDO DA MÚSICA:

+ Harry Styles faz confissão íntima de sua vida pessoal durante entrevista sobre novo álbum

+ Maluma tem reação inusitada ao ganhar estátua de cera em famoso museu internacional

+ Justin Bieber impressiona fãs ao compartilhar vídeo de sua famosa música em versão funk

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!