Em parceria com Lady Gaga, OMS anuncia festival online para arrecadar fundos para o combate ao coronavírus

Evento é uma parceria entre a artista, a OMS e a instituição Global Citizen

Por: Amanda Oliveira | 07 abril - 09:13

Em parceria com Lady Gaga e a instituição Global Citizen, a Organização Mundial da Saúde (OMS) anunciou, nesta última segunda-feira (6), o festival online “One World: Together At Home” (“Um Mundo: Juntos em Casa”), como mais uma iniciativa para arrecadar fundos para o combate ao surto de coronavírus.

Fotos: Reprodução/Instagram

Com data marcada para ser transmitido em diversas plataformas, como YouTube, Facebook, Instagram e Twitter, no dia 18 de abril, o festival com shows virtuais tem na programação: Paul McCartney, Elton John , Billie Eilish e Finneas, Lizzo, Stevie Wonder, John Legend, Chris Martin (vocalista do Coldplay), Eddie Vedder, Kacey Musgraves, J Balvin, Keith Urban, Alanis Morissette, Lang Lang e Andrea Bocelli, Billie Joe Armstrong (vocalista do Green Day), Burna Boy e Maluma.

Segundo Lady Gaga, os valores arrecadados com a série de shows vão beneficiar profissionais de saúde que estão ajudando a combater a Covid-19 e instituições de caridade locais e regionais que fornecem comida, abrigo e assistência médica aos necessitados.

A artista também informou que, na última semana, ajudou a arrecadar cerca de US$ 35 milhões (por volta de R$180 milhões) para o fundo de solidariedade da OMS. Confira mais detalhes sobre o evento neste link!

VEJA TAMBÉM:

Coronavírus: Pink e filho de três anos testaram positivo e se recuperaram

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você