“Lady Gaga amou”, revela DJ Bruno Martini sobre remix da música “911”

Brasileiro trabalhou na faixa para deixá-la ainda mais dançante

Por: David Mesquita | 07 dezembro - 14:04

O DJ e produtor musical Bruno Martini teve a sorte de ser escolhido pela cantora Lady Gaga para lançar o remix de sua música “911”. Além disso, a Mother Monster deu autorização para que o brasileiro dê o seu toque pessoal a um dos mais recentes sucessos da artista.

“Chegou um email para mim com um pedido do time da Lady Gaga”, detalhou Bruno. Como ambos têm a mesma gravadora, a Universal Music, a equipe americana fez o contato pedindo a nova versão da faixa. “Eles falaram: ‘Vamos tentar fazer, não é nada muito certo, mas você quer?’. Quem é que não quer ter alguma música com a Lady Gaga, né?”, informou o brasileiro.

Martini trabalhou a faixa para deixá-la ainda mais dançante. “Tentei fazer uma versão um pouco mais acelerada, trazer um pouco mais para música eletrônica, mais para as pistas mesmo”, contou.

“A Gaga sempre está inovando, procurando coisas diferente, ela é uma artista de referência. Então eu tentei fazer também fazer algo que tem a ver com a minha veia, acho que deixei a música um pouco mais dark”, mencionou. E deu certo.

Bruno revelou como foi a surpresa ao ter sua versão aprovada pela musa pop. “Ela mandou um e-mail falando: ‘Nossa, amei a versão, vamos lançar!’. Aí a gente comemorou bastante.”

Apesar de não ter tido um contato maior com a cantora, Bruno rasgou elogios para a americana. “Foi tudo muito profissional, como se espera de alguém do nível da Gaga”, mencionou.

O músico sabe que mexer no trabalho de outra pessoa é algo bem delicado. “É uma responsabilidade muito grande a gente pegar uma música de outro artista, ainda mais tão conhecida quanto a Lady Gaga”, afirmou.

Porém, ele avaliou que só tinha ganhar com a parceria. “Sou o único artista brasileiro a fazer uma versão da Lady Gaga, é a pressão, mas ao mesmo tempo é muito gratificante ter aprovação dela, já significa muito para mim”, garantiu.

O paulistano, que em 2021 deve lançar seu álbum de estreia, já trabalhou com o produtor e cantor Timbaland e a IZA na faixa “Bend The Knee” . E também nos hits “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”, ambas em parceria com Alok e Zeeba. Confira os clipes:

MAIS DE LADY GAGA:

“Rain On Me” de Lady Gaga com Ariana Grande é eleita como a melhor música de 2020

Lady Gaga vai atuar em novo filme com Brad Pitt