Katy Perry fala sobre rumores de uma possível parceria com Taylor Swift

A cantora contou sobre sua amizade com Taylor e uma possível parceria em entrevista ao Entertainment Weekly.

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 03 abril - 14:32

Uma das parcerias mais esperadas, aguardadas, sonhadas pelos fãs do mundo pop é entre Katy Perry e Taylor Swift. Os rumores continuam fortíssimos e sempre que possível as pessoas tentam tirar informações sobre esta união em inúmera entrevistas. Foi exatamente o que aconteceu em recente entrevista de Katy, junto ao time de jurados do American Idol, programa na qual Katy participa como jurada, ao Entertainment Weekly.

O assunto principal da entrevista era sobre o programa American Idol, mas o jornalista não perdeu a oportunidade de falar sobre a tão esperada parceria. O repórter citou que há informações que já existe essa parceria gravada, feita durante a pandemia. Katy Perry não confirmou e nem negou. Ela, na verdade, desconversou: “A internet é um lugar louco que qualquer um pode dizer qualquer coisa“, soltou ela.

Katy Perry fala sobre a reconciliação com Taylor

Na mesma entrevista ao Entertainment Weekly, Katy falou sobre a importância de manter o “Bad Blood” no passado e ficar em paz com sua colega do pop, Taylor Swift.

Eu acho que hoje em dia é melhor ter uma mulher apoiando a outra em todos os aspectos, especialmente na música, porque eu acho que as mulheres são cobradas por padrões insanos…. Elas ouvem perguntas loucas que artistas masculinos jamais ouvirão. Eu acho que podemos apoiar uma as outras e nos exaltarmos e defender a igualdade. Esse é um momento que olha para a frente”, disse ela.

Após todas estas falas e escapadas de Katy Perry quando questionada sobre uma possível parceria, está bem claro que ela está escondendo algo, não é mesmo?

LEIA MAIS:

Katy Perry brinca no American Idol com música de Harry Styles: “Vocês estão proibidos de cantar essa música”

Taylor Swift vence processo contra parque de diversões “Evermore”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: