Katy Perry deve anunciar residência em Las Vegas e novo álbum, segundo insider

A cantora estaria negociando uma residência de shows em Vegas e produzindo seu mais novo álbum

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 18 março - 14:21

Parece que aqueles rumores de que a nova mamãe do pop Katy Perry estava em negociações para iniciar uma residência em Las Vegas estão se tornando cada vez mais reais.  Em 2019, a cantora foi flagrada circulando pelo Coliseu do Caesars Palace, ao lado de executivos.

Parece que a mamãe de Daisy e dona de uma das melhores discografia do universo do pop está finalmente acertando os últimos detalhes para assim se juntar ao time de Lady Gaga, Britney Spears, Jennifer Lopez e Celine Dion, que decidiram realizar shows em hotéis por Vegas.

O insider Deuxmoi que revela de forma anônima várias informações de Hollywood (e quase sempre acerta), contou que Katy Perry deverá iniciar sua residência em Las Vegas no final de 2021 ou no máximo no início de 2022, que é a mesma previsão para toda a população dos Estados Unidos ser vacinada contra a covid-19.

O insider ainda conta que, de início, Katy fará dois shows por semana em um período de, no máximo, quatro meses. Com um contrato  “pequeno” no valor de US$168 milhões de dólares, cerca de R$939 milhões de reais, na cotação feita nesta quinta-feira (18/03).

A temática dos shows em sua residência será circense como o álbum “Smile”, lançado em 2020.

Katy Perry capa álbum smile

(Foto: Divulgação)

Para os fãs que moram em outros países, a cantora está planejando uma turnê mundial para 2022, completamente diferente do que será apresentado em Las Vegas. Katy Perry estaria trabalhando em um novo álbum para lançar assim que iniciar sua residência em Las Vegas.

LEIA MAIS:

Katy Perry ganha linda homenagem de Orlando Bloom após performance na festa da posse de Joe Biden

Katy Perry dá à luz sua primeira filha, Daisy Dove Bloom

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você