Justin Bieber sobe ao palco com Ariana Grande e anuncia novo álbum

O cantor participou do show de Ari no festival Coachella

Por: Marielle Rojas | 22 abril - 13:55

Sem subir ao palco há dois anos, Justin Bieber surpreendeu os fãs de Ariana Grande durante show no festival Coachella, na Califórina, Estados Unidos. O cantor participou da apresentação e cantou seu sucesso “Sorry”, na noite desta domingo (22).

“Esta é a minha primeira vez em um palco em uns dois anos. Então eu tenho que conquistar meu ‘swag’ de volta”, disse Justin. O canadense ainda disparou: “Novo álbum a caminho”.

Assista ao momento:

LEIA MAIS

Shawn Mendes é chamado de príncipe do pop e Justin Bieber questiona título

Lil Dicky libera “Earth”, parceria com Justin Bieber, Snoop Dogg, Ariana Grande e mais

Recentemente, Justin publicou um comunicado afirmando que está reparando seus problemas e que ainda não está na hora de lançar o sucessor de “Purpose”, de 2015. “Li várias mensagens em que vocês dizem que querem um novo álbum… Fiz turnês ao longo de toda a minha adolescência, e ao longo de todos os meus vinte e poucos anos também. Eu me dei conta, assim como vocês também viram, de que eu não estava feliz na última turnê e eu não mereço isso, nem vocês merecem”, começou ele.

Justin ainda falou sobre família e prometeu voltar para a música, assim que estiver melhor. “Quero sustentar o meu casamento e ser um bom pai. A música é muito importante para mim, mas nada vem antes da minha família e da minha saúde. Eu vou retornar com um álbum assim que for possível, virei com uma vingança. Pode acreditar”, completou.

Leia a nota completa

Deixe seu comentário