Justin Bieber revela motivo de não comparecer ao Grammy 2021

Por: David Mesquita | 12/03/21 - 17:13

Após The Weeknd anunciar que vai boicotar o Grammy ‘para sempre’, agora foi a vez do cantor Justin Bieber informar que não participará da premiação que acontece nesse domingo (14).

De acordo com informações do portal PageSix, Justin não gostou de ser indicado nas categorias pop e explicou que o gênero da última obra musical dele é R&B.

“Changes” está nomeado na categoria ‘Melhor Álbum Pop Vocal’. O single “Yummy” foi indicado como ‘Melhor Performance Pop Solo’ e o single “Intentions” (com Quavo) foi enquadrado na categoria ‘Melhor Performance Pop de Dupla ou Grupo’.

Ela ainda ganhou uma indicação em ‘Melhor Performance Country de Dupla ou Grupo’ por sua participação em “10,000 Hours” da dupla Dan + Shay.

Reclamação

Justin Bieber reclamou da premiação nas suas redes sociais e achou ‘esquisito’ sua nomeação nas categorias pop.

“Por favor, não pensem que estou sendo ingrato, só vou expressar meus pensamentos. Obrigado por quem lutou para que eu tenha qualquer uma das nomeações”, escreveu o músico em uma publicação no Instagram. “Eu fico lisonjeado por ter minha arte reconhecida. Sou muito meticuloso com minha música. Dito isso, eu produzi um disco R&B. Changes é um álbum de R&B. Não foi reconhecido como uma obra de R&B e isso foi muito esquisito”, disse. Leia Mais.

Recentemente, o cantor revelou o tracklist do seu novo álbum que será lançado no dia 19 de março. Leia Mais.

MAIS DE JUSTIN BIEBER:

Justin Bieber descarta uso de celular e justifica: “Identidade envolvida na carreira”

Justin Bieber celebra 27 anos e recebe mensagem especial de esposa: “Ser humano favorito”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!