Justin Bieber faz performance ao vivo para presidiários

As fontes afirmam que Justin Bieber cantou cerca de 4 músicas. Ele deu preferência a músicas lentas que combinam com acompanhamento só de violão, de forma mais acústica

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 23 abril - 13:46

Justin Bieber anda muito ligado com a espiritualidade e, por isso, faz ações nobres. Por isso, ele e seu pastor visitaram a prisão de California State, em Los Angeles. Além de pregar a palavra de Jesus Cristo, o cantor também cantou algumas de suas músicas.

Chamou atenção a música que escolheu cantar, “Lonely“, sua parceria com Benny Blanco. Ele fala da sua própria solidão nos tempos mais sombrios da sua fama, em que caiu no vício em drogas em bebidas. O site TMZ postou o vídeo com exclusividade e questionou: “Se Bieber se sente sozinho, imagine só os presidiários?

As fontes afirmam que Justin Bieber cantou cerca de 4 músicas. Ele deu preferência a músicas lentas que combinam com acompanhamento só de violão, de forma mais acústica. Justin Bieber ficou bem emocionado e quase não segurou as lágrimas. Deu certo, já que foi bem recebido pelos presidiários. Além do mais, a palavra cristã também foi ouvida, tendo seu objetivo alcançado.

LEIA MAIS:

De acordo com tabloide, Justin Bieber participará do especial de “Friends”

Em entrevista, Justin Bieber comenta sobre primeiro ano de casamento com Hailey: “Muito difícil”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: