Justin Bieber faz festa com aglomeração para promover lançamento do novo álbum

Cantor quebrou isolamento social contra Covid-19

Por: David Mesquita | 28 março - 16:32

Justin Bieber já não parece estar tão preocupado com a pandemia de Covid-19 nos Estados Unidos.

O dono do hit “Sorry” decidiu quebrar o isolamento social para organizar uma festa em Los Angeles. Claro que a comemoração causou, consequentemente, aglomeração de pessoas.

De acordo com informações da revista Elle, o cantor organizou, há dois dias, uma festa privada em um badalado restaurante, para promover o lançamento de seu novo álbum, “Justice”.

Sua esposa, Hailey Bieber, e as irmãs Kendall e Kylie Jenner estiveram presentes no evento. Diferentemente do cantor, elas usavam máscaras de proteção quando chegaram na festa.

As duas irmãs, assim como o próprio Justin, já haviam causado polêmica nos últimos meses por ignorarem outras medidas de combate à Covid-19.

Apesar de os Estados Unidos estarem vacinando a população em ritmo acelerado, a doença ainda preocupa as autoridades locais e precisa ser combatida com ações mais restritivas. E continuam pedindo que a população não saia de suas casas sem necessidade e, atualmente, há uma proibição para que bares e baladas possam funcionar. Além disso, estão vedados encontros privados que incluam mais de três moradores de casas diferentes.

MAIS DE JUSTIN BIEBER:

Justin Bieber lança versão deluxe de seu álbum “Justice”

Justin Bieber revela motivo de não lançar música em parceria com J Balvin

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

 

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você