Justin Bieber deixa fãs preocupados com anúncio inesperado: “Não acredito que estou dizendo isso”

Por: David Mesquita | 08/06/22 - 14:56

Justin Bieber deixou os fãs preocupados! O cantor fez um story no seu perfil do Instagram, informando que precisou adiar alguns shows da turnê “Justice World Tour” por problemas de saúde, mas não especificou qual era a doença que estava enfrentando.

+ Saiba as últimas notícias da música

“Não acredito que estou dizendo isso. Já fiz de tudo para melhorar mas a minha doença está piorando. Meu coração fica partido ao saber que terei que adiar esses próximos shows (ordens médicas). Para todos os meus fãs eu amo muito vocês vou descansar e ficar melhor!”, declarou o cantor. Confira o story:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Suporte Justin Bieber Brasil (@jbsuportebr)

Vale destacar que a “Justice World Tour” começou em fevereiro desse ano. Ela está prevista para passar no Brasil em setembro com duas apresentações em São Paulo e outra no Rio de Janeiro, no Rock in Rio 2022. Todos os ingressos para esses shows estão esgotados.

Justin Bieber já contraiu a doença de Lyme

Em 2020, Justin Bieber revelou aos fãs que contraiu a doença de Lyme, provocada por um tipo de bactéria transmitida por carrapatos. A cantora Avril Lavigne também já sofreu com essa enfermidade e precisou dar uma pausa na sua carreira musical durante cinco anos para se tratar.

Os principais sintomas dessa doença são dores no corpo, febre e lesões na pele. No entanto, o cantor não confirmou se o mal-estar foi por essa condição.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE JUSTIN BIEBER:

+ Justin Bieber pega fãs de surpresa, lança clipe e detalhe inusitado chama atenção

+ Justin Bieber impressiona fãs ao compartilhar vídeo de sua famosa música em versão funk

+ Assustador! Justin Bieber detalha derrame da esposa pela primeira vez: “Ela é forte”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!