Justin Bieber, Avril Lavigne e mais cantam em especial para ajudar no combate à pandemia

Artistas canadenses se reuniram virtualmente para ajudar uma instituição de caridade do país

Por: Amanda Oliveira | 28 abril - 07:36

Em mais um vídeo especial durante a pandemia de coronavírus, Justin Bieber, Avril Lavigne, Bryan Adams e outros artistas se reuniram virtualmente para cantar uma versão de “Leon on Me”, de Bill Withers, que faleceu no começo deste mês.

Os artistas, todos canadenses, se juntaram no “Stronger Together, Tous Ensemble” para arrecadar fundos para o Food Banks Canada, uma organização de caridade do país. Em certo momento do vídeo, eles levantam bandeiras e cartazes para dar apoio ao povo canadense e desejar força nesse momento difícil. Assista:

A nova versão da música já está disponível nas plataformas digitais e todo o lucro arrecadado com a faixa será doado para o combate ao coronavírus.

Essa não é a primeira vez que cantores se reunem virtualmente para cantar e ajudar no combate ao vírus. “Times Like These”, uma das músicas mais famosas do Foo Fighters, também ganhou uma versão especial cantada à distância por diversos artistas convidados. Liderado por Dave Grohl e os outros integrantes do Foo Fighters, o vídeo especial contou com a participação de mais de 20 artistas colaborando com a performance à distância. Leia mais!

VEJA TAMBÉM:

“Times Like These” ganha versão especial para pandemia de coronavírus com artistas convidados

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você